Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Novidades

Confira nossas novidades

Corrida Beneficente Bistek 40 anos - Etapa Florianópolis
Corrida Beneficente Bistek 40 anos - Etapa Florianópolis
09/09/2019

A Corrida Beneficente Bistek 40 anos movimentou neste domingo (01) a cidade de Florianópolis. O evento teve inicio as 06:30h e sua largada realizada às 8h no Bolsão da Beiramar, a etapa contou com apróximadamente 300 competidores que disputaram provas de 5km e 10km (masculino e feminino), uma caminhada de 2km e prova Kids, com percurso de 500 metros para crianças até 14 anos e pessoas com deficiência. O evento contou também com frutas e água para todos os participantes.

Cada atleta inscrito recebeu um kit com o número de identificação, chip de cronometragem, camiseta comemorativa, sacola e brinde de apoiadores.

 

Metade do valor arrecadado com as inscrições foram destinados para a Sociedade Jão Paulo II - Instituto Pe. Vilson Groh e a Associação dos pacientes renais de SC - APAR.

 

Promovida pelo Bistek Supermercados, a competição integrou uma série de ações para celebrar as quatro décadas de história da rede. Ao longo deste semestre, a Corrida Beneficente Bistek 40 Anos, também irá passar por Nova Veneza, no dia 10 de Novembro e Lages, no dia 01 de Dezembro. As incrições para as próximas etapas estão no próprio site da Rede.

 

Todos os participantes receberam medalha e os cinco primeiros colocados nas categorias 5km e 10km (masculino e feminino) receberam premiações em vales-compra em valores entre R$ 200 a R$ 1 mil.

Compartilhar esta notícia:
twitter whatsapp