Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Novidades

Confira nossas novidades

Bistek promove live em comemoração ao Dia das Crianças e doa latas de leite para famílias em situação de vulnerabilidade de Criciúma
Bistek promove live em comemoração ao Dia das Crianças e doa latas de leite para famílias em situação de vulnerabilidade de Criciúma
07/10/2020

Para comemorar o Dia das Crianças, o Bistek Supermercados, em parceria com a Nestlé, irá doar 500 latas de leite em pó para famílias em situação de vulnerabilidade social do bairro Renascer, em Criciúma, cadastradas e atendidas pelo projeto social desenvolvido pelo Colégio Marista. A rede também irá disponibilizar, até o próximo domingo (11), pontos de arrecadação para os clientes que quiserem doar alimentos e ajudar estas famílias.

 

Ainda em clima de Dia das Crianças, a influenciadora Bea Búrigo, embaixadora da Nestlé em Criciúma, irá comandar uma live no IG do supermercado (@redebistek), nesta quarta-feira, 7, a partir das 19h. 

Bea selecionou um cardápio nutritivo e prático, para que as próprias crianças possam preparar em casa - um sanduíche de forno gratinado e uma vitamina de frutas sem glúten e sem lactose.

“Optei por um lanche que as crianças possam preparar sem a ajuda dos adultos, para que elas possam criar uma autonomia na cozinha, o que ajuda a elevar a autoestima dos pequenos”, explica Bea.

Para preparar o lanche, a influenciadora terá a ajuda de duas crianças do Colégio Marista, de Criciúma.

 

:: Serviço ::

O que: Live Dia das Crianças

Quando: Quarta, 7/10, às 19h

Onde: @redebistek

 

Compartilhar esta notícia:
twitter whatsapp