Veja as dúvidas mais frequentes de nossos clientes
Aceitamos pagamentos com cheque, desde que os mesmos estejam cadastrados em nosso sistema, sujeito a aprovação. Para isso, é necessário dirigir-se ao setor de crediário e apresentar os documentos originais e atuais de: RG ou CNH , CPF , Comprovante Renda e Comprovante Residência.
Em relação ao prazo, é necessário dirigir-se ao setor de crediário.
Para obter o CARTÃO DE CRÉDITO BISTEK DM CARD (sujeito a aprovação), é só dirigir-se para o setor de crediário da loja de sua preferência e apresentar os documentos originais e atuais de: RG e CPF.
Agradecemos por entrar em contato com o Bistek.
Informamos que o setor de Recursos Humanos é o responsável por receber os currículos, então orientamos que ligue para o setor de RH.
O número do telefone das Lojas está disponíveis em: https://www.bistek.com.br/lojas
Estamos a sua disposição!
É necessário dirigir-se ao balcão de atendimento e apresentar o cupom fiscal junto ao produto que deseja realizar a troca.
Parcelamentos devem ser verificados no setor de crediário, pois somente alguns produtos e algumas ofertas são autorizados o parcelamento.
Estamos a disposição!
O Bistek disponibiliza para algumas regiões entrega em domicílio. Orientamos a entrar em contato com a Loja para consultar taxas e localidades atendidas por este serviço.
Acessando http://www.dmcard.com.br/portal, para solicitar a 2ª via da sua fatura é só clicar em “Fatura”, dentro da Área do Cliente, ou o Aplicativo para Celular.
No endereço acima, é possível baixar o aplicatico, caso não tenha. Assim, você pode acompanhar suas compras, consultar saldo, gerenciar suas contas e muito mais.
É possível entrar em contato diretamente com a DmCard através do número 0800 702 5004.
Como faço para solicitar meu cartão DMCard?
É fácil, vá até uma loja do Bistek Supermercados com RG e CPF em mãos, solicite o seu cartão no Crediário, onde será feita uma consulta para aprovação de seu cadastro. Se aprovado seu cadastro, você já irá receber um cartão provisório para fazer suas compras no mesmo dia.
Qual a renda mínima para obter um cartão?
Não existe uma renda mínima para obter o cartão do BISTEK DMCard. O limite liberado para as compras é que pode variar de acordo com análise de crédito.
Qual a idade mínima para fazer o cartão?
Tanto para cartões titulares quanto para cartões adicionais, você deve ter no mínimo, 18 anos completos.
Posso utilizar meu cartão provisório em qualquer loja do Bistek?
Não, o cartão provisório pode ser utilizado apenas na loja em que você fez o cadastro, mas assim que chegar seu cartão definitivo você poderá utilizar em qualquer uma das lojas.
Meu cartão provisório venceu e ainda não recebi o cartão definitivo em casa, o que faço?
Entre em contato com o SAC através do chat ou ligue para o número 0800 702 5004 e solicite o reenvio do cartão.
Como faço para desbloquear o meu cartão DMCard?
Para desbloquear seu cartão que chegou pelo correio, o titular precisa entrar em contato com o SAC por meio do chat ou ligando para o número 0800 702 5004 e solicitar o desbloqueio, ou se dirigir até o crediário de uma loja do Bistek Supermercados.
Como posso realizar compras com o Cartão DMCard?
É só você apresentar seu cartão DMCard junto a um documento de identidade com foto no momento da compra. Para os cartões com senha não é necessária a apresentação do documento, apenas do cartão DMCard.
Como consultar o limite disponível?
Você pode consultar o seu limite acessando a Área do Cliente ou o Aplicativo para Celular, é bem fácil e tem várias outras coisas legais lá, dê uma olhadinha!
Como posso pagar a fatura do meu cartão DMCard?
Você pode pagar diretamente na loja do seu cartão*, liberando na hora seu limite de crédito, ou através de internet banking, lotéricas e agências de banco, liberando seu crédito em até 5 dias.Verifique se a loja do seu cartão possui essa opção*
Posso efetuar o pagamento da fatura em débito automático?
Infelizmente não, mas você tem várias formas para fazer o pagamento, pode ser através de internet banking, de lotéricas e agências de banco. Após o pagamento seu crédito é liberado em até 5 dias.
Não recebi minha fatura, como faço para imprimir a 2ª via?
Para solicitar a 2ª via da sua fatura é só acessar o site https://www.dmcard.com.br/portal/areacliente/ ou o Aplicativo para Celular, você pode enviar para seu e-mail ou já copiar e colar o código de barras em sua internet banking, prático, fácil e rápido.
Posso escolher a data de vencimento do Cartão?
Pode sim, os cartões da DMCard possuem diversas datas de vencimento para que você possa escolher a que melhor atende às suas necessidades. Para alterar, acesse a Área do Cliente ou o Aplicativo para Celular. As alterações podem ser feitas a cada 180 dias.
Preciso de um limite maior, como faço para conseguir?
Você pode solicitar um limite maior a cada 3 meses, é só acessar a Área do Cliente ou o Aplicativo para Celular, e clicar em “Aumento de Limite”. Verificamos na hora se conseguimos disponibilizar o aumento. É importante que esteja pagando suas faturas em dia para garantir um crédito melhor.
Como comunicar a perda ou o roubo do cartão?
Entre em contato imediatamente com o SAC através do chat ou ligando para o número 0800 702 5004 e comunique para nós.
amex , acic, acic pat, acic premiun, addmeal, alelo alimentação, alelo refeição( só no restaurante, padaria, rotisseira) aura, banricompras, Biq, cartão Bistek losango, cartão convenio masterfarma -funcionários Bistek, Cabal, Calcard, Coopercard, Coopercred, credsystem, credz, cresol, Dmcard Bistek , diners, Elo, goodcard, goodvale, greencard, hipercard, karta vale, maestro, mastercard, masterfarma, masterfarma pat, personal card, policard, redeshop, refeisul, sodexo alimentação, senff, ticket , ticket refeição( só no restaurante, padaria, rotisseira ), triocard , tecbiz, tricard, unik, útil alimentação, Utilcard-facisc, valecard, visa credito, visa eléctron, Vr Alimentação, Vegascard